Próximo Jogo sáb. 27 jul.
x

“Não temos tempo para ficar lamentando”, diz Giovani em entrevista

15/05/2024 09:59

O atacante Giovani concedeu entrevista para a TV Mecão, e comentou alguns pontos, entre eles a última derrota, e as oportunidades dadas pelo treinador Marquinhos Santos. Veja algumas falas do jogador:

Não temos tempo para ficar lamentando, o que passou, passou, perdemos o último jogo, agora sabemos que será uma partida muito difícil também. Mas já estamos focados, e desde ontem trabalhando muito pra que a gente possa conquistar os três pontos na próxima partida.

Questionado sobre a fase atual, estando entre os cinco artilheiros do clube na temporada, e as oportunidades na equipe titular, Giovani comentou:

Atacante vive de gol, já tinha um certo tempo que eu não marcava, e eu fico muito feliz de entrar na partida, infelizmente nós perdemos, mas fico feliz de entrar na partida e ajudar a equipe com gol vou continuar trabalhando, e espero que eu possa continuar marcando mais gols pra continuar ajudando o América.

Sobre a moral e o estímulo que fazer gols dá ao jogador, para batalhar por espaços no time:

Toda vez que o atacante tá fazendo gol, ele tá alimentando diariamente sua confiança, e com certeza isso dá mais confiança pra continuar trabalhando e se Deus quiser continuar fazendo gols.

O atacante foi perguntado também sobre a rotatividade do elenco, sobre como enxerga essa situação:

Mostra que o professor tem confiança em todos nós, senão não colocaria. Isso mostra que ele confia em cada um que está aqui. Todo mundo tem oportunidade, todo mundo teve oportunidade, isso mostra também a força do nosso elenco, do grupo, todo mundo tá se preparando, é capacitado pra entrar e ajudar o América de alguma forma.

No final, pediu o apoio da torcida no próximo jogo:

A gente sabe que aqui, um clube como o América, a torcida faz uma grande diferença. E como nos jogos passados, nesse não será diferente, nós contamos com a ajuda e o apoio de toda a nossa torcida.

Veja imagens do treino de ontem e a entrevista:

# Equipe J GP P
1 Treze 14 28 31
2 Iguatu 14 14 27
3 América 14 18 26
4 Atlético-CE 14 14 18
5 Sousa 14 12 18
6 Santa Cruz 14 17 16
7 Maracanã-CE 14 13 12
8 Potiguar 14 7 7